Kátia Arruda, palestrante, mentora de mulheres, escritora e CEO do Clube Mulher Potência reuniu inúmeras mulheres. O evento teve como objetivos adquirir conhecimento, implementar ou montar um negócio, alavancar o networking, divulgar negócio, trocar experiências, e entretenimento.

Coleção de Joias exclusivas
A Princess Joias, sob os cuidados da empresária Jamille Grunwald Guizard, apresenta a coleção de joias exclusivas para comemorar os 40 anos da Corpo e Art By Silvia Lino, em reconhecimento a sua trajetória no mercado de luxo em Cuiabá.

O casal Rosalvo e Rosane Garcia Pires de Miranda inauguraram o Restaurante a quilo Santo Grão. Buffet completo no almoço, assinado pelo chef Wilson Pires de Miranda, filho do casal. Sucesso a família que tem tradição na gastronomia.

Luciana Franco Falcão no Congresso Nacional Abrasel
A mato-grossense Luciana Franco Falcão, mentora especialista em gestão, foi escolhida como uma das palestrantes da 36ª edição do Congresso Nacional Abrasel 2024. Ministrou a palestra “Excelência no atendimento – Como encantar o cliente e fazer com que ele volte”, destacando o acolhimento, o conhecimento profundo dos produtos e a orientação aos consumidores como essenciais.





