Terca-Feira, 28 de Dezembro de 2021

Espaço Sullege Suzuki: medicina de corpo, alma e pele

A clínica conta com médicas especialistas em Dermatologia, Endocrinologia e Ginecologia

Saúde é muito mais do que não ter algum tipo de doença ou mal-estar físico. Estar e ser saudável, considerando as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), é um estado de completo bem-estar físico, mental e social. É com esta visão que o Espaço Sullege Suzuki vem atuando há 20 anos em Cuiabá, Mato Grosso.  Além disso, buscando o atendimento personalizado, a clínica está com “cara nova”, pois passou por reestruturação e ampliação de seu espaço físico.

Com um ambiente aconchegante e acolhedor, a clínica tem o que há de mais atual em tecnologias, protocolos, produtos e equipamentos. Com uma equipe multidisciplinar, o Espaço conta com o atendimento das médicas Sullege Suzuki, Mariana Suzuki e Ana Carolina Myssen, que inovam constantemente.

Um dos diferenciais do Espaço Sullege Suzuki é ter diversos tratamentos nas áreas de dermatologia, endocrinologia e ginecologia em um só lugar, proporcionando conforto, segurança e atendimento humanizado. “Possuímos muitos protocolos exclusivos e devidamente patenteados”, ressalta a Dra. Sullege Suzuki.

Uma dessas exclusividades da clínica é, por exemplo, o “Stay Fit Slim”, que é um protocolo registrado pela endocrinologista Mariana Suzuki e que trata a gordura tanto na parte visceral como na extravisceral. Além dele, há também outros tratamentos para a parte corporal, como: “Stay Fit Turbo”, “Bumbum Up”, assim como os aparelhos para aumento da massa muscular que contribuem também para melhorar o contorno corporal. “Contamos ainda com várias tecnologias em outras plataformas”, destaca Dra. Sullege Suzuki.

Endocrinologia

Pensando em saúde, autoestima e bem-estar físico e mental, a área de neuroendocrinologia do Espaço Sullege Suzuki realiza procedimentos voltados para tratar diabetes, dislipidemia, alterações do metabolismo, tireoide, massa óssea, obesidade, reposição hormonal.

Um dos principais protocolos endocrinológicos da clínica é o método Pronokal. Trata-se de um método desenvolvido na França, de acordo com embasamentos científicos, para tratar pacientes com obesidade. O Pronokal é estruturado em um plano alimentar, iniciado com a dieta cetogênica. Membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), Dra. Mariana Suzuki fez o treinamento para o método Pronokal no Rio de Janeiro, sendo autorizada a indicar esse protocolo aos seus pacientes. Além do acompanhamento da médica endocrinologista, esse tratamento também conta com coach emocional, nutricionista e educador físico.

Um dos destaques para tratamentos corporais é a máquina CMSlim, que através estímulos eletromagnéticos exercita e realiza até 20 mil contrações supra-máximas da área tratada em apenas 30 minutos de uso, trazendo tônus muscular, força e definição. “Temos uma visão 360 graus, ou seja, um foco em atender o paciente como um todo, em um só lugar, por meio do atendimento de várias profissionais. Por isso, além das médicas endocrinologista, dermatologista e ginecologista, investimos em profissionais especializados para nos ajudar a trazer excelentes resultados para nossos e nossas pacientes”, explicam Dra. Sullege e Mariana.

Dermatologia

Muito mais do que estética, os tratamentos dermatológicos visam contribuir para a autoestima e bem-estar físico e emocional dos pacientes. Nesse sentido, a Dra. Sullege Suzuki também atua na dermatologia estética, em tratamentos para celulite, estrias, bem como com fios de sustentação, MD Codes, microagulhamento, MMP, rejuvenescimento das mãos e do pescoço, toxina botulínica, melasma, tratamento de olheiras, tratamento para flacidez facial e também dermatologia capilar, em casos de alopecia areata, alopecia cicatricial, calvície, eflúvio telógeno, queda de cabelo e realiza procedimentos como tricologia e microinfusão de medicamentos na pele (MMP).

O Espaço Sullege Suzuki conta com o Centro Médico Capilar, que faz toda uma avaliação tricológica detalhada do bulbo capilar, do fio, da estrutura e de diagnóstico de doença. No espaço ainda é possível realizar o exame biogenético, o qual indica se o paciente tem tendência à calvície, ou se apresenta resistência a algum medicamento usado no tratamento. Ademais, também é possível identificar deficiências proteicas e vitamínicas do paciente por meio do diagnóstico capilar.

Ginecologia

Além da saúde física, o Espaço Sullege Suzuki, por meio da Dra. Ana Carolina Mysse, também visa contemplar a saúde emocional de suas pacientes. Afinal, muitas mulheres podem sofrer de algum desconforto na área intima. Pensando nisso, a clínica conta com a opção do tratamento íntimo. Por meio da consulta com a médica, será avaliada toda a parte ginecológica e estrutural, checando se há existência de algum problema ou infecção nessa região, antes de realizar os procedimentos estéticos íntimos. “Nosso olhar é uma visão também de contribuir para a autoestima das mulheres. Por isso, temos protocolos para flacidez na região íntima, bem como voltados para reclamações de incontinência urinária, falta de lubrificação na atividade sexual e em casos de menopausa.

Sobre as médicas

 Dermatologia: Dra. Sullege Suzuki

Influenciada pelo seu pai, Seu Suzuki, farmacêutico bioquímico, Sullege Suzuki é formada pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Fez estágio em cirurgia dermatológica na Santa Casa de Misericórdia, no Rio de Janeiro. Também fez aperfeiçoamento em Cosmiatria enquanto acompanhava o setor de dermatologia pediátrica no Hospital Jesus. É especialista em Dermatologia, pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), desde 2002. Após várias etapas bem-sucedidas em sua trajetória acadêmica e profissional, no Espaço Sullege Suzuki, ela realiza protocolos com imersão de alta tecnologia, técnicas avançadas e associações com tratamento íntimo (junto à ginecologista Ana Myssen). Possui certificações em técnicas MD Codes, com grandes injetores; capacitação avançada Internacional Advanced, Anatomy & Surgical Training Cosmetic Dermatology; Certificado em treinamento multidisciplinar em anatomia para grandes injetores, curso realizado em Miami. É membro da Academia Americana de Dermatologia (EUA). É Spokenperson (porta-voz) da empresa US.K e tem participação nos principais congressos nacionais e internacionais, como o GAIN, em Miami.

 Endocrinologia: Dra. Mariana Suzuki

Formada em 2011, pela Faculdade Gama Filho, Mariana Suzuki descobriu ainda na faculdade a sua paixão por proporcionar conforto, bem-estar, segurança e qualidade de vida para seus pacientes. Ainda quando morava no Rio de Janeiro, a médica descobriu sua paixão pelo caminho tão distinto que os hormônios podem ter quando encontram seus receptores. Em 2013, começou a Pós-graduação de Endocrinologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Dois anos depois, tornou-se membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia. É médica prescritora do método PRONOKAL, bem como é certificada como consultora de imagem para paciente obeso, em tratamento multidisciplinar e psicológico para paciente obeso e coaching na área de obesidade. É pós-graduada em Prática Ortomolecular. Possui certificado da American Heart Association e também Course in Obesity Medicine: treating obesity 2020 pela Harvard Medical School.

 Ginecologia: Dra. Ana Myssen

Formada em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tem residência médica e título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela UFMT. É pós-graduada em Ultrassom Medicina Interna e Ginecologia e Obstetrícia pela PUC-Goiás. Possui curso de Cosmetoginecologia e Estética Genital pela Gynelaser Núcleo Avançado. É docente do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da UFMT.

Espaço Sullege Suzuki fica localizado na Rua João Bento, 170, Bairro Quilombo. Mais informações:

Tel. e WhatsApp (65) 3023-3706 ou http://sullegesuzuki.com.br/ | (Instagram e Facebook) @sullegesuzukioficial

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Com muito ❤ por go7.site