Terca-Feira, 27 de Julho de 2021

Teté Bezerra

Foi primeira-dama do estado de Mato Grosso, foi primeira mulher eleita para Deputada Federal por Mato Grosso, foram três mandatos consecutivos (1995-2006), secretária do Turismo de MT, Deputada Estadual, atual Tesoureira Adjunta Diretório Nacional do MDB Mulher.

Márcia Pinheiro

A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro está preparando juntamente com sua equipe uma extensa programação pra o mês da Mulher comemorado em março. Ela tem estado na vanguarda das ações direcionadas as mulheres cuiabanas e tem colocado Cuiabá em papel de destaque nacional. Parabéns pelos inúmeros trabalhos desenvolvidos!

Singlair Mussis

Presidente do MDB Mulher MT. Desenvolve um planejamento estratégico, em consonância com o MDB Mulher Nacional, e cronograma de treinamentos com os núcleos municipais, visando sempre o empoderamento da mulher na política. As ações começam junto aos Núcleos municipais, buscando o fortalecimento e dando todo apoio às nossas filiadas.

Janaina Riva

No segundo mandato de Deputada Estadual e vice-presidente da Assembléia Legislativa de MT.

Virgínia Mendes

Levar amor e solidariedade a quem mais precisa é a missão das campanhas, da primeira- dama do estado de MT Virgínia Mendes. Os cartões dos programas Ser família, Ser criança, Ser idoso, Ser mulher foram entregues nos 23 municípios selecionados, além de milhares de cestas básicas e cobertores chegaram às mãos daqueles que mais precisam. Inúmeros trabalhos solidários foram concretizados, entregues as famílias carentes de todo o nosso estado. Parabéns Virgínia pelo brilhante trabalho social que vem desenvolvendo.

Elvira Palma Costa

Voluntária e Presidente da Associação de Voluntários Giórgio de Almeida Souza (AVOGAS) a quase 20 anos de trabalho voluntário. AVOGAS surgiu quando uma colega de Elvira reuniu um grupo de mais de 70 pessoas e falou sobre a ideia de formar uma associação dentro do Hospital do Câncer. Desde então, a instituição contou com diversos voluntários e contribuições de empresas apoiadoras da causa.

Sueli Batista

Presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, foi fundadora e presidente da BPW Cuiabá, presidente da BPW Brasil, e vice-coordenadora da BPW América Latina por vários anos, jornalista, empreendedora, especialista em Psicologia Positiva, master coach e escritora.

Marcia Maria

Uma história linda, de sucesso, força, garra e perseverança. Márcia, mulher que lutou, acreditou e conquistou o seu espaço no mercado mato-grossense de
móveis , decoração e móveis planejados. Márcia Cortinas é referencia.

Anna Carolina Decor

Sempre demonstrou atenção e cuidado com os detalhes que a tornariam reconhecida na área de decoração. Anna resolveu montar uma empresa de decoração e organização de eventos, Anna Carolina Decor. O que era um negócio voltado a festividades ganhou força rapidamente graças à personalização dos serviços prestados, bem como ao carinho que ela emprega em cada detalhe das celebrações organizadas.

Deise Violin

Empresária, da área de Cosmética de Tratamento, em Cuiabá desde 2001, onde com uma visão positiva de futuro, confiança, novas oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Veio e venceu.

Zilda Zompero

A frente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, Zilda Zompero tem realizado um excelente trabalho focado no desenvolvimento institucional, promovendo ações que fortalecem o empreendedorismo, a responsabilidade social e os direitos da mulher.

Ritamaris Regis

Médica e Empresária do ramo de Medicina Diagnóstica.
Formada em Medicina há mais de 20 (vinte) anos se especializou em Radiologia e Diagnóstico por Imagem com subespecialidade em Mama. O amor pela profissão a levou a sonhar e a concretizar a fundação da própria empresa, que hoje é referência em Mato Grosso.

Derli Pereira

Sócia do Marcio Designer, contadora e diretora financeira da empresa o foco da marca sempre esteve em eternizar em cada joia o desejo de clientes que confiam nos melhores momentos de tuas vidas.

Cely Almeida

Valoriza a Cuiabania e toda Cuiabanidade. Participou da Comissão Estadual Cuiabá 300, durante o governo Pedro Taques. Após essa experiência, esteve á frente da Secretaria Extraordinária Cuiabá 300 (SEC 300), no final de 2018 e em 2019, “Projeto Cuiabá 300”. A “bandeira” é servir o próximo. Há mais de 40 anos trabalhando na área de gestão pública na baixada cuiabana.

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site