Quarta-Feira, 31 de Marco de 2021

Ter cheiro próprio é ter identidade!

Em uma loja de roupas ou de departamentos, as fragrâncias, quando são trabalhadas de maneira eficiente, conseguem melhorar a vivência de um consumidor com essa marca. O resultado dessa boa interação também está relacionado ao aumento no tempo de permanência e, consequentemente, nos valores gastos pelos clientes.

Já pensou em investir em fragrância para roupa em sua loja?

Que as lembranças são importantes influenciadores dos hábitos e das tendências de consumo já se sabe. Contudo, o marketing olfativo é uma importante maneira de também criar conexões sentimentais nos seus clientes.

Além de ativar a nossa memória, o olfato é responsável por influenciar mais de 80% das decisões de compra e consumo. Isso acontece porque o ser humano tem a capacidade de se recordar de 35% daquilo que ele cheira, enquanto se recorda somente de 5% das coisas que visualiza.

Já reparou que muitas lojas sempre apostam em sprays e essências? Afinal, ninguém merece entrar em uma loja com um cheiro desagradável, forte ou que não tenha relação com o segmento do negócio. Despertar sensações agradáveis nos consumidores pode lhe render muitos elogios e melhorar a imagem da sua marca. Sim, os aromas têm o poder de estimular o bem-estar e potencializar o desejo de compra no consumidor! Em harmonia com elementos visuais e sonoros, pode proporcionar uma experiência de compra memorável.

Que tal criar um aroma especial para sua loja de roupas e se diferenciar dos seus concorrentes?

Para escolher a fragrância de roupa ideal para o seu negócio, contrate uma empresa especializada em marketing olfativo. 

É importante que o cheiro se encaixe no conceito, identidade e público da sua loja. Assim, será muito mais fácil fazer com que os consumidores associem lembranças da loja e produtos pelo cheiro que ambos possuem.

Antes de definir a fragrância para deixar as roupas da loja sempre cheirosas você precisa entender qual é a sua intenção no Ponto de Venda. Afinal, cada loja possui suas próprias necessidades, não é mesmo?

Você pode ter a intenção de promover o relaxamento, induzir a calma (para o cliente ficar mais tempo na loja), despertar o senso de urgência, melhorar a autoestima e por aí vai. Além disso, você tem que saber que tipo de aroma pode agradar ao seu público.

Se a sua loja atende a diferentes perfis, seria interessante você realizar uma pesquisa para identificar a fragrância de roupa mais atraente. Por isso, é bom contar com o auxílio de profissionais que entendem do assunto.

Atrair consumidores e convidá-los a entrar é o grande objetivo de uma loja e apostar em uma fragrância marcante é uma das formas de tornar o ambiente convidativo e altamente sedutor.

Busque desenvolver uma fragrância única para sua loja de roupas com o intuito de criar uma ligação afetiva entre os clientes e a sua marca. Você pode ter certeza de que ela ficará marcada para sempre na memória olfativa de todos eles!

Fonte: http://darlook.com.br/blog

No Mercado dos Aromas você cria seu aroma personalizado, com seu próprio gosto. O marketing olfativo hoje é essencial para se conectar com o cliente e deixar sua marca para sempre. Saia na frente e crie uma conexão com os clientes, deixando a suafragrância registrada.

Se preferir, já tem outras essências prontas, como da Trussard, MMartan e uma infinidade de aromas para você escolher.

Vale lembrar que você monta de acordo com seu gosto e tamanho o frasco de pet e vidro, a tampa da cor que preferir, os acessórios todos avulsos, variando segundo o gosto e bolso da pessoa.

Mercado dos Aromas

Av. Issac Póvoas, nº 906.
65 3054-7012 / Whats – 65 9266-9653.

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